Tendências para Web Design 2017

Categorias:Web Design
tpigliucci

Uma das tendências super importante e que ao longo do tempo tem tomado uma série de força, devido à chegada de vários dispositivos móveis tem sido o design responsivo, colegas que eles têm de saber que este 2017 esta técnica fantástica continuará a crescer, o que será uma excelente vantagem para todos os desenvolvedores que trabalham nesta indústria.

De acordo com especialistas, o projeto Web Design Responsivo para este 2017 não será apenas a arma mais poderosa de um site, mas também inserir a desempenhar um importante papel a aparência, o tempo de carga e conteúdo do site.

web-design-options-compressor

Tendências:

1) Menu – A famosa linha de três: Você pode perceber que menu tem construído a cultura Computing. Este tipo de menu normalmente vemos nas versões de dispositivos móveis.

2) SPA: O design do site consiste em uma única página, ela será uma excelente alternativa de uso para os usuários que permitem uma navegação mais eficiente e melhor fidelidade do visitante.

3) Designs Flat: Esta tendência foi implementado pelo Google em 2014, os especialistas dizem que é tão eficaz para ficar durante 2017 e por muitos anos. O design plano é remover texturas, gradientes, chanfros e sombreamento. É para remover todos os tipos de decorações.

4) Efeito Hover: A CSS e CSS3 desempenha um papel importante neste tipo de trabalho. O efeito tipo é aplicado botões em foco, é o elemento que vai dar vida a um website.

5) Os formulários de inscrição: Eles são uma excelente ferramenta para a fidelidade do usuário, hoje é muito mais fácil para alguns destes registros estão ligadas com redes sociais como Facebook, Twitter ou Google.

6) Imagens: Uma imagem diz mais que mil palavras. Esta técnica refere-se a um banner ou imagem grande visivelmente colocada em um site.

Fonte: http://www.techdicas.net.br

Deixe uma resposta

Sua mensagem*

Você pode adicionar HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Nome*
E-mail*
Url